Cinco pessoas foram presas em flagrante na ação do 14.º BPM em conjunto com outras forças de segurança.
O 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou o primeiro balanço da Operação Sinergia 2, desencadeada nessa terça-feira, 18, em Foz do Iguaçu e cidades do Oeste. Drogas, dinheiro vivo, prisões e flagrantes fazem parte do informe.
Foram vistoriados 164 veículos, entre automóveis e motocicletas, e 293 pessoas abordadas. As intervenções incluem dois mandados de prisão e cinco detenções em flagrante, além da retenção de R$ 4,6 mil em dinheiro, expõe a comunicação do 14.º BPM.
A Operação Sinergia objetiva a intensificar o policiamento e fortalecer a presença de policiais militares, abrangendo áreas urbanas e rurais. Estão previstos patrulhamentos terrestres e aquáticos e bloqueios de trânsito e táticos, além de intervenções policiais e fiscalizações de veículos e pessoas.
A operação envolve, além da Polícia Militar, a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, Polícia Penal, Polícia Civil e Força Nacional. As ações estarão concentradas na área de abrangência do 14.º BPM.
Balanço da Operação Sinergia 2 – 18 de outubro
- 164 veículos vistoriados;
- 293 pessoas abordadas;
- 2 mandados de prisão;
- 5 prisões em flagrante;
- drogas apreendidas: 18 buchas de cocaína, 698 gramas e uma planta de maconha e 43 pedras de crack;
- R$ 4,6 mil apreendidos.
Comentários estão fechados.