No fim de semana, os policiais resgataram cinco veículos furtados em Foz do Iguaçu. As abordagens formam em diferentes regiões da cidade, somando três carros e duas motocicletas.
LEIA TAMBÉM: Concurso da Guarda Municipal inicia inscrições nesta segunda-feira
Porto Belo
Nesse domingo, 3, perto das 20h, a Polícia Militar recebeu informação acerca de duas motocicletas no Porto Belo, sobre as quais recaíam suspeitas. Ao comparecer ao local, a equipe fez a verificação e confirmou que uma delas possui registro de furto, sendo recuperada.
Centro
Na madrugada de sábado, 2, os policiais militares encontraram um veículo no centro, que havia sido furtado. O automóvel estava abandonado. Foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi identificado.
Seguindo o protocolo, a equipe fez a remoção e a entrega do carro à Polícia Civil em Foz do Iguaçu. A delegacia local é responsável pelos procedimentos legais e devolução ao proprietário.
Vila A
A equipe da Rotam, do 14.º Batalhão de Polícia Militar em Foz do Iguaçu, recuperou veículo furtado na região da Vila A, perto do meio-dia, sábado, 2. O Fiat Uno foi avistado abandonado na Rua Guariba.
“Ao proceder a verificação, constatou-se ser produto de furto”, reportou o 14.º BPM em informe à imprensa. O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil, completou.
Três Lagoas
Esse mesmo grupamento, em patrulhamento na Avenida Írio Manganelli, em Três Lagoas, deparou-se com dois homens empurrando uma motocicleta. Ao puxar os dados no sistema, comprovou-se que ela foi furtada no Paraguai.
A pessoa abordada pela polícia se identificou como proprietária. Ela e a motocicleta foram levadas para a delegacia judiciária na cidade. A ação foi no sábado, no início da tarde.
Cidade Nova
Policiais do grupo Rotam patrulhavam a região do bairro Cidade Nova, sexta-feira, 1.º, quando avistaram um homem ao lado de uma motocicleta estacionada. A equipe considerou a atitude suspeita.
Na abordagem, com a verificação no sistema de segurança pública, a PM identificou queixa de roubo. O homem e o bem foram encaminhados para a delegacia.
Comentários estão fechados.