Equipe do 14.º Batalhão da Polícia Militar (BPM) retirou de circulação uma arma de fogo e prendeu três pessoas na Vila Portes, em Foz do Iguaçu, na região da Ponte Internacional da Amizade. O grupamento Choque foi chamado após disparo em um estacionamento.
LEIA TAMBÉM:
PRF leiloa on-line neste sábado mais de 100 veículos aptos a rodar
Homem é preso, e contrabando de inseticida, bloqueado na Ponte da Amizade
A denúncia reportada aos policiais apontava haver três pessoas em duas motocicletas envolvidas na situação. Ao fazer a abordagem, os suspeitos foram localizados e, junto a uma das motos, estava uma bolsa com revólver calibre .38 carregado e mais cinco munições.
As três pessoas, as motocicletas e a arma foram encaminhadas à Polícia Civil para esclarecimentos e demais procedimentos. Os policiais não informaram o que motivou o disparo.
Duas motos recuperadas
Em outras duas ocorrências, o 14.º BPM também recuperou duas motocicletas, na região da Vila Portes, com alerta de furto no sistema de notificação. Os bens foram entregues na 6.ª Subdivisão de Polícia Civil em Foz do Iguaçu.
Na terça-feira, 7, pouco antes das 6h, equipe do Radiopatrulhamento Auto (Rpa) abordou no bairro duas pessoas em uma moto, na Rua Santo Rafagnin. A placa estava dobrada, dificultando a identificação. Ao constar o furto, os dois suspeitos foram detidos.
No mesmo dia, à noite, policiais do grupo Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) encontram uma motocicleta abandonada no Jardim Jupira, também na região da Ponte da Amizade. O furto foi constatado, e o bem, levado à delegacia.
Comentários estão fechados.