PM prende traficante de cocaína, e bombeiro civil detém assaltante com revólver

Ação contou com auxílio de cão de faro e foi realizada no âmbito da Operação Sinergia 2.

Apoie! Siga-nos no Google News

Ação contou com auxílio de cão de faro e foi realizada no âmbito da Operação Sinergia 2.

Policiais militares do Pelotão Choque/Canil prenderam homem acusado de tráfico de cocaína na Vila Solidária,em Foz do Iguaçu. A ação foi nessa quinta-feira, 20, durante a Operação Sinergia 2.

O suspeito foi abordado após denúncia de que estaria comercializando entorpecentes. “Nas buscas efetuadas, a equipe localizou, como auxílio do cão de faro, 35 buchas de substância análoga a cocaína”, informou a assessoria.

Com a pessoa detida, também estavam um tablete e 12 porções fracionadas de substância análoga a maconha, reportou o 14.º Batalhão de Polícia Militar. A apuração e os procedimentos ficam a cargo da Polícia Civil do Paraná.

Roubo na Vila Maracanã

Na noite dessa quinta, um bombeiro civil deteve homem que tentou assaltá-lo com revólver, na Vila Maracanã, mas teve a arma tomada e foi contido até a chegada dos policiais. A equipe do 14.º BPM recebeu o armamento no local.

“Diante do fato, as partes e o armamento foram encaminhados para a 6.ª SDP [Polícia Civil], onde foram apresentados para os procedimentos necessários”, relatou a comunicação policial militar. A ocorrência foi perto das 20h.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.