Os bairros próximos à Ponte Internacional da Amizade, na fronteira do Brasil com o Paraguai, são uma área de preocupação permanente das forças de segurança pública. Isso porque há um contínuo vai e vem de pessoas e a elevada comercialização de produtos.
LEIA TAMBÉM: PRF persegue e prende homem na BR-277 com quase 1 tonelada de maconha em Amarok
Em patrulhamento, nessa quinta-feira, 13, a Polícia Militar prendeu quatro homens com arma de fogo na Vila Portes. A intervenção foi feita por equipe do Pelotão de Choque, grupamento especializado.
Os policiais perceberam um veículo com quatro homens e movimentação considerada anormal no interior, decidindo pela abordagem. A equipe encontrou dentro do carro duas pistolas 9mm municiadas e com seletor de rajada, o chamado “kit rajada”.
Os quatro suspeitos foram detidos e, assim como as armas de fogo, encaminhados para a 6.ª SDP, Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu. Caberá à corporação judiciária preceder à apuração e eventual responsabilização dos suspeitos.
Outra pistola apreendida
Ainda na manhã dessa quinta-feira, foi a vez de policiais militares do Pelotão de Choque Canil apreenderem arma na Vila Portes. Eles abordaram duas pessoas em uma motocicleta, mas não conseguiram pará-las na perseguição.
A dupla descartou um objeto ao esquivar-se da equipe, que se tratou de uma pistola 9mm com três munições intactas. A arma foi encaminhada para a Polícia Civil.
Comentários estão fechados.