A Polícia Federal (PF) prendeu um homem em Foz do Iguaçu acusado de intermediar o envio de drogas do Paraguai para a cidade de São Paulo (SP). A abordagem foi nessa sexta-feira, 30.
LEIA TAMBÉM: Foz do Iguaçu ‘ganha’ 10 mil moradores pós-censo e soma 295 mil, estima IBGE
As investigações começaram após a apreensão de uma carga de entorpecentes. O ilícito foi localizado por cães policiais, na bagagem transportada em ônibus de viagem interestadual.
“O passageiro preso em flagrante confessou que a maconha encontrada tinha como origem o Paraguai, e teria como destino a cidade de São Paulo”, reportou a PF. As investigações prosseguiram.
Os federais identificaram o responsável pelo envio da droga apreendida no coletivo, o localizando em uma residência no bairro Cidade Nova II, em Foz do Iguaçu. E solicitaram mandados de busca, apreensão e prisão.
O homem já é condenado por tráfico de drogas, utilizando tornozeleira eletrônica. As ordens expedidas pela Justiça Federal resultaram na prisão de flagrante do suspeito, já que havia droga em sua residência.
“O material arrecadado será analisado para a continuidade das investigações em andamento”, explicou a Polícia Federal. O homem detido foi encaminhado para a delegacia em Foz do Iguaçu.
Comentários estão fechados.