A Polícia Federal (PF) deflagrou a operação Faro Apurado nesta terça-feira, 24. A investigação apura esquema de tráfico interestadual de drogas, que tem como base a região das Três Fronteiras.
LEIA TAMBÉM: Operação confisca 4 ônibus e R$ 250 mil em mercadorias na BR-277
O inquérito teve início em Foz do Iguaçu, com trabalhos do Canil da própria PF. Na ocasião, durante diligências na rodoviária iguaçuense, foi localizada grande quantidade de maconha.
A apuração levou à identificação de uma mulher que seria responsável pela carga de drogas. O material ilícito seria transportado por ônibus até Belo Horizonte (MG), cidade de residência da investigada.
Com efeito, a Polícia Federal em Minas Gerais cumpre mandado da Justiça Estadual de Foz do Iguaçu. A intervenção visa a identificar “maiores elementos probatórios e outros envolvidos nos delitos apurados”, informa a PF.
Operação Faro Apurado
As investigações dos policiais federais começaram em junho deste ano, com a descoberta das drogas. O traballho seguiu sob a condução da Delegacia em Foz do Iguaçu.
A operação recebeu a denominação de Faro Apurado devido à atuação de cachorros treinados pela Polícia Federal. Foram os farejadores que apontaram a existência de entorpecentes na mala na rodoviária local.
Comentários estão fechados.