A Polícia Federal (PF) saiu às ruas de Foz do Iguaçu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 4, para realizar a operação “Puro Sangue”. A ação mira acusados de tráfico internacional de drogas na fronteira.
LEIA TAMBÉM: Receita Federal apreende 4 ônibus com R$ 800 mil em mercadorias na fronteira
Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão. O objetivo é desmantelar “uma organização criminosa responsável pelo tráfico internacional de entorpecentes na região da tríplice fronteira”, registra a PF.
As investigações começaram após apreensões de toneladas de maconha, crack e cocaína em cidades do Paraná. E com a prisão em flagrante de motoristas e batedores que conduziam as cargas de entorpecentes, reporta o órgão de segurança pública.
“No balanço, houve o cumprimento de todas as ordens judiciais, sendo realizada uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo”, contabiliza a Polícia Federal. E cinco veículos em posse dos investigados foram apreendidos.
Operação contra o tráfico
A operação foi denominada “Puro Sangue” porque apreensões e prisões que desencadearam a intervenção nesta terça-feira foram realizadas pela Polícia Federal. Os agentes abordaram os acusados em seus endereços, a partir das 6h.
Comentários estão fechados.