A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu cocaína ao fiscalizar um ônibus que entrava no país, nesta quinta-feira, 25. A abordagem foi na Ponte Internacional da Amizade, na fronteira do Brasil com o Paraguai.
LEIA TAMBÉM: Federal aumenta repressão contra caçadores e palmiteiros no Parque Nacional
O veículo foi parado para vistoria em uma abordagem de rotina. Servidores relataram ter percebido “comportamentos suspeitos” da parte de uma passageira, de nacionalidade brasileira, o que levou a uma inspeção detalhada.
Conforme a Receita Federal, foram encontrados dois tabletes de substâncias identificadas como cocaína, inicialmente, que estavam amarrados junto ao corpo da mulher. A Polícia Federal (PF) foi chamada para prestar apoio durante a ocorrência.
Com a aplicação do “narcoteste foi confirmado que a substância se tratava de cocaína”, reportou a RFB. “Posteriormente a mulher também afirmou se tratar de tal substância, que totalizava cerca de 2 quilos”, completou o órgão federal.
A mulher relatou que receberia R$ 10 mil pelo transporte do produto. Ela foi encaminhada, assim como a droga, para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Comentários estão fechados.