O motorista de um veículo de placa paraguaia foi preso em flagrante atravessando com droga a Ponte Internacional da Amizade. A ação ocorreu nessa sexta-feira, 30.
LEIA TAMBÉM:
Operação Nova Aliança destrói 836 toneladas de maconha na fronteira
Veículo com carga de eletrônicos é parado na BR-277, indo de Foz a Cascavel
A abordagem envolveu efetivo da Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Federal (PF) e Força Nacional (FN). O condutor desobedeceu à ordem de parada.
Após breve acompanhamento, as equipes da aduana conseguiram abordá-lo quase na saída do posto da Polícia Rodoviária Federal. Essa unidade fica no início da área primária.
Com o homem, foram apreendidos 308 quilos de substância análoga à maconha, informou a Receita Federal. Preso em flagrante, ele foi levado à delegacia policial federal.
No Paraguai
No país vizinho, instituições do Paraguai e do Brasil realizaram a Operação Nova Aliança, que resultou na destruição de 836 toneladas de maconha. A ação foi em 12 dias, na fronteira seca entre Canindeyú e Mato Grosso do Sul.
Essa droga entraria no território brasileiro, abastecendo os grandes centros urbanos com a erva. As forças de segurança do Brasil atuam em toda a faixa fronteiriça a fim de coibir a entrada de entorpecente e desestruturar organizações criminosas.
Se o Brasil tivesse um presidente de verdade, implodia esta ponte que só serve pra prejudicar todos pra que ponte da amizade eu não tenho amizade com ninguém de outro país.
Ok com certeza o amigo aí é bostanarista, lunático falando besteira mostrando seu ódio e preconceito