Integrantes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do Paraná, libertaram, nessa terça-feira (3), em Foz do Iguaçu, um homem de 39 anos que foi sequestrado na noite anterior em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Os autores do crime não foram localizados pelos policiais.
Leia também:
Criança paraguaia morre em acidente na BR-277 em Foz do Iguaçu
De acordo com a informação repassada à imprensa, o refém foi rendido por homens armados enquanto trafegava pela cidade vizinha à capital do estado. Já o veículo da vítima foi entregue pelos bandidos a uma família (pai, mãe e uma criança), encarregada de trazer o carro até a fronteira sem despertar suspeitas.
Enquanto isso, o homem permaneceu em outro automóvel, sob o poder dos criminosos armados, que também se deslocaram até Foz do Iguaçu. Na manhã de terça, eles pararam em um estacionamento na Terra das Cataratas. Enquanto parte do grupo cruzou a Ponte da Amizade para tentar vender o veículo no Paraguai, parte ficou com o refém.
O cenário mudou quando o sequestrado avistou uma viatura do BPFron e fez sinais para chamar atenção dos policiais, que pararam para verificar a ocorrência. Os dois indivíduos que estavam com a vítima fugiram e não foram localizados. O carro levado ao país vizinho pelos captores também não foi encontrado até o momento.
Comentários estão fechados.