Homem bate na esposa com facão, dorme bêbado e vai preso

Guarda Municipal registrou mais dois casos de violência doméstica em Foz do Iguaçu no feriado de Tiradentes.


A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foi chamada no feriado dessa segunda-feira, 21, à tarde, para atender a um caso de violência doméstica. A ocorrência foi na Rua Rui Barbosa, na Vila Maracanã.

Uma mulher de 41 anos, a vítima, disse ter sido agredida com golpes de facão nas costas. A violência causou diversos hematomas.

Homem bate em esposa

Os golpes foram desferidos com a parte lateral do facão. No local, ela informou que o agressor estava dormindo bêbado.

Clique aqui e receba notícias no seu WhatsApp!

Os guardas municipais recolheram o facão e conduziram a vítima e o agressor para a delegacia policial. Ao verificar os antecedentes do homem, de 51 anos, constatou-se haver mandado de prisão contra ele.

Violência doméstica

Ainda na segunda-feira, feriado de Tiradentes, a Guarda Municipal atendeu a mais duas ocorrências de violência doméstica em Foz do Iguaçu. Em uma delas, também houve descumprimento de medida protetiva.

A equipe socorreu uma mulher de 35 anos, que contou ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 42 anos. O homem teria aplicado nela um golpe “mata-leão” e fugido.

Com a descrição do agressor, os agentes fizeram patrulhamento e o localizaram. Ele “estava em um comércio próximo”, na região do Centro Cívico, narrou a Guarda Municipal.

O homem já tinha sido detido pelo mesmo crime, na semana passada, no dia 17. Ele foi levado para a delegacia por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Vítima enforcada

E na Rua Esmeralda, no Jardim Ouro Verde, uma mulher de 60 anos chamou a equipe por sofrer agressão do esposo, também de 60 anos. Ele tentou enforcá-la, reportou a vítima.

Restaram hematomas no pescoço e em demais partes do corpo da mulher. Isso foi devido ao marido arrastá-la pelo chão, relatou a Guarda Municipal.

 
A violência doméstica pode ser denunciada pelos telefones 153 (Guarda Municipal) e 190 (Polícia Militar). 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.