Fiscalização apreende 30 quilos de substância semelhante a crack na Ponte da Amizade

Material precisou ser retirado por equipe do Corpo de Bombeiros, que cortou o assoalho do veículo, o qual veio do Paraguai.


Abordagem conjunta de órgãos de fiscalização e segurança apreendeu 32,6 quilos de substância semelhante a crack, na Ponte Internacional da Amizade. A ação foi nesta terça-feira, 16.

O material precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, pois estava oculto em fundo falso de veículo, o qual veio do Paraguai. Atuaram na fiscalização a Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Federal (PF) e Força Nacional (FN).

Parado na aduana, o carro tinha placas do país vizinho, sendo conduzido por motorista de nacionalidade brasileira. “Após a vistoria detalhada, foi identificado um fundo falso, no assoalho do porta-malas do veículo, contendo substância similar ao crack”, expôs a RFB.

Os bombeiros militares precisaram cortar o assoalho do automóvel e remover a substância. O motorista foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.