A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens em Foz do Iguaçu nesta semana, durante a Operação Átria, desencadeada em todo o estado para combater a violência contra a mulher. As detenções foram executadas pela Delegacia da Mulher, terça-feira, 28.
A primeira prisão foi a de um homem de 37 anos, por injúria qualificada. A ordem da Justiça foi expedida “em vista da suspensão cautelar do regime que o réu estava cumprindo na execução da pena”, informa a assessoria da PCPR em Foz do Iguaçu.
Na outra abordagem, foi levado sob custódia um homem de 25 anos. A ele são imputados crimes de “estupro de vulnerável [praticado contra menor de 14 anos] e descumprimento de medida protetiva de urgência”, reporta a Polícia Civil.
As duas pessoas presas foram encaminhadas para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Operação Átria foi iniciada no começo de março em todo o Paraná.
Em Foz do Iguaçu, a intervenção foi realizada com apoio de policiais da Divisão de Polícia Especializada e contou com um drone durante a ação. O equipamento fornece imagens áreas que apoiam a abordagem da equipe policial.
Comentários estão fechados.