Preso na região do Jardim Eldorado, ele foi conduzido ao sistema prisional para cumprir a pena determinada pela Justiça; investigação foi feita pelo Nucria.
Policiais civis da Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu prenderam um homem, nessa segunda-feira, 27, condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável, que é quando esse crime é contra menor de 14 anos. A diligência foi conduzida pela delegada Giovanna Brito Oliveira.
LEIA TAMBÉM: PRF apreende pistolas turcas, pasta-base de coca e skunk em Santa Terezinha de Itaipu
O homem condenado tem 47 anos e foi detido na região do Jardim Eldorado, sendo conduzido ao sistema prisional para cumprir a pena determinada pela Justiça, informou a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.
O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes e Idosos de Foz do Iguaçu. A sentença condenatória está na fase de transitada em julgado.
O crime foi cometido em 2017, com o primeiro atendimento à ocorrência registrada na delegacia central. Depois a apuração foi feita pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crime (Nucria).
“Com a conclusão das investigações o autor foi indiciado pela autoridade policial”, explica o comunicado policial. O procedimento teve a tramitação, conforme a norma prevista, até a condenação e a consequente prisão.
[…] Civil prende homem em Foz condenado a 18 anos de prisão por estupro de menor → […]