A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal com 40,6 quilos de cloridrato de cocaína escondidos em um automóvel. A abordagem foi nessa sexta-feira, 28, em Cascavel, na Região Oeste.
LEIA TAMBÉM: Polícia tira de circulação carga com 470 quilos de cocaína na BR-277
A carga foi estimada pela polícia em R$ 7,2 milhões, tendo o valor de mercado como referência. O pó seria entregue em Curitiba, capital do Paraná, conforme apurou a PRF.
O casal detido em flagrante é de nacionalidade paraguaia, sendo que a mulher está grávida. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal cascavelense.
Carga de cocaína
Os agentes federais chegaram à droga após encontrarem um compartimento oculto no porta-malas do veículo. O espaço servia de esconderijo para a cocaína.
O fundo falso foi descoberto durante a fiscalização de equipamentos obrigatórios, feita pela equipe da Polícia Rodoviária Federal. Não foi divulgado de onde o casal saiu com a droga.
Quase meia tonelada
Também nessa sexta-feira, ação policial integrada resultou na apreensão de 471 quilos de cocaína, na BR-277. A droga estava oculta na estrutura de piscinas de fibra, que seriam levadas para Santa Catarina.
A apreensão foi da Polícia Federal e Polícia Militar do Paraná, que não divulgaram o valor estimado da carga. Os policiais chegaram à droga a partir de denúncia anônima.
Comentários estão fechados.