Caminhoneiro é preso com 2 toneladas de maconha na BR-277

O motorista e a droga foram levados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Federal (PF) apreendeu 1.985 quilos de maconha em caminhão que viajava pela BR-277. A retenção foi sexta-feira, 25, à altura de Céu Azul, cidade do Oeste e que fica a 90 quilômetros da fronteira com o Paraguai.

LEIA TAMBÉM
Delegada analisa índice de homicídios em Foz do Iguaçu e anuncia ‘operação saturação’
PRF captura carga de 1,1 mil smartphones do Paraguai em ônibus na BR-277
Veículo de policial brasileiro é recuperado no Paraguai
Argentina apreende US$ 575 mil em veículo na fronteira

A erva estava na carroceria. O motorista foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. O homem, o caminhão e o entorpecente foram levados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Maconha

Durante patrulhamento de rotina, reporta a PF, os agentes avistaram o caminhão e optaram pela abordagem. “Ao entrevistar o motorista, os policiais desconfiaram e decidiram averiguar o veículo.”

Uma vistoria cuidadosa levou a equipe policial às duas toneladas de maconha. O produto ilícito estava distribuído em diversos volumes, completa a Polícia Federal.

Ponte da Amizade

Já na Ponte Internacional da Amizade, as forças de segurança e fiscalização apreenderam maconha em um ônibus de viagem, sexta-feira. O veículo cruzava a fronteira com destino a São Paulo.

Foram retirados de circulação 49 quilos do produto. A abordagem conjunta reuniu Receita Federal do Brasil (RFB), Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Polícia Federal (PF).

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.