Pelas redes sociais, o Ministério Público do Paraguai postou na manhã desta quarta-feira, 15, a informação de que a brasileira supostamente sequestrada no sábado, 11, foi encontrada.
A promotora Leticia Del Puerto confirmou que a brasileira Josimeire Vieira, que havia sido levada por um grupo de uma propriedade de brasileiros em Puentesiño (o nome oficial da cidade é Sargento José Félix López) foi encontrada a cerca de 40 km da fazenda atacada.
Josimeire passou por uma avaliação médica e está em bom estado de saúde, de acordo com a promotora.
O jornal Última Hora acrescenta a informação de que a brasileira chegou na fazenda Chaparral, a 30 km de distância de onde foi levada, na manhã de terça-feira, 15.
ATAQUE MORTAL
O grupo de criminosos que atacou a fazenda San Jorge, no sábado à noite, matou o marido de Josimeire, Jonas Fernandes Alves, e feriu gravemente Elis Regina de Lima.
Erico Antonio Padilha, de 38 anos, que também estava na fazenda e é filho do proprietário, conseguiu fugir para o Brasil, de onde foi localizado pela polícia paraguaia para dar informações.
Por enquanto, o Ministério Público do Paraguai não tem outras informações. No Facebook, consta apenas a hashtag #InformePreliminar.
Leia mais:
Comentários estão fechados.