![](https://www.h2foz.com.br/wp-content/uploads/2025/02/23-750x430.jpg)
Dois assaltantes morreram, na noite dessa quinta-feira, 13, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na região do Morumbi. Segundo a polícia, eles invadiram a casa de uma família por volta das 22h30 e fizeram reféns.
Armados, os ladrões pularam o muro da residência, anunciaram o assalto e pediram dinheiro, mantendo quatro pessoas sob a mira de revólveres. Outros dois comparsas permaneceram no lado de fora, em um carro, fato que chamou atenção dos vizinhos, os quais acionaram a PM.
A polícia chegou e fez a abordagem, mas os assaltantes que estavam na residência abriram fogo. Houve troca de tiros, e os policiais atingiram os dois homens dentro da casa. Um deles morreu na sala, o outro tentou fugir, correu para um quarto, de onde atirou contra os PMs, porém acabou atingido.
Antecedente criminal por roubo e tráfico
Um dos bandidos estava com o rosto coberto. Segundo a Polícia Civil, um dos homens tem 26 anos e antecedente criminal por roubo e tráfico de drogas. O outro, até o início desta tarde, ainda não havia sido identificado.
Os dois comparsas que esperavam no carro fugiram assim que notaram a chegada dos policiais.
A PM resgatou a família, e o SIATE, do 9.º Batalhão de Bombeiro Militar, foi acionado para prestar atendimento às vítimas, que demonstravam muito nervosismo.
A Polícia Civil está à procura do paradeiro dos outros dois homens que apoiavam o assalto.
Qualquer informação pode repassada via instagram: @policiacivilfoz e facebook: Polícia Civil – 6ª S.D.P – Foz do Iguaçu.
Fone 181 e SIGO (https://www.sigo.pr.gov.br/cidadao/123)