GDE tira de circulação quase uma tonelada de maconha em Foz do Iguaçu

Erva estava sendo escondida em carregadores de bateria; informações sobre atividades suspeitas levaram os policiais à residência em Três Lagoas.

Apoie! Siga-nos no Google News


Uma equipe de policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) apreendeu 950 quilos de maconha em Foz do Iguaçu, em incursão no último dia 4. A erva estava em uma residência na região de Três Lagoas, na entrada da cidade.

LEIA TAMBÉM: PF prende mãe por produzir imagens íntimas da própria filha de 9 anos

Os agentes receberam informações sobre atividades suspeitas. Ao fazer as diligências, encontraram um Honda Civic e um T-Cross próximos ao local, onde constataram a presença de entorpecentes.

“Ao abordar os moradores, um jovem fugiu pelos fundos da casa, enquanto uma pessoa que estava dentro do imóvel cooperou com as autoridades”, relatou a 6.ª Subdivisão Policial (SDP).

No interior da residência, localizaram quase uma tonelada de droga distribuída em 1.072 tabletes, que estavam sendo inseridos em carregadores de bateria. E pertences pessoais relacionados aos suspeitos foram retidos.

Maconha em Foz do Iguaçu

Uma pessoa foi conduzida para a delegacia e, depois de fazer suas declarações, liberada. “As investigações prosseguem para localizar o proprietário do entorpecente, que já foi identificado”, apontou a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.