Na manhã desta terça-feira (24), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-469, que está passando por obras de duplicação.
Leia também:
Motociclista brasileiro morre em acidente na Argentina
A colisão frontal entre um Fiat Mobi e um ônibus ocorreu nas proximidades da rotatória de acesso ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Chovia no momento da batida.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento às vítimas. No momento da chegada da equipe, foi constatado que o condutor do carro de passeio, que ficou preso às ferragens, faleceu no local.
O motorista do ônibus de turismo, por sua vez, foi socorrido com ferimentos diversos e levado de ambulância ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck. Duas passageiras do coletivo tiveram lesões leves, sem risco à vida.
Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do caso, uma vez que o condutor do Fiat Mobi, cujo nome não foi oficialmente difundido, seria o mesmo indivíduo suspeito de agredir uma ex-companheira com uma faca, na Vila Carimã, também nesta terça.
Comentários estão fechados.