Responsável pela supervisão do programa Mais Médicos nas regionais de saúde de Foz do Iguaçu e Cascavel, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) abriu processo seletivo para a contratação de tutores e supervisores.
Leia também:
PSS irá contratar mais de 300 profissionais de saúde no Paraná
De acordo com a universidade, podem participar médicos que tenham o diploma acadêmico em medicina e o registro no conselho profissional. A remuneração, no sistema de bolsa, será de R$ 5 mil para o cargo de tutor e R$ 4 mil para a função de supervisor.
Os candidatos deverão comprovar exercício no cargo de médico, com residência ou título de especialista em Medicina de Família e Comunidade, ou experiência comprovada de pelo menos dois anos como médico em serviços de atenção primária à saúde.
Também deverão apresentar declaração de disponibilidade para dedicação de no mínimo 12 horas mensais às atividades do Mais Médicos, em horário diurno, nos municípios designados pela tutoria.
A seleção se dará por análise curricular, e os candidatos a tutores e supervisores serão convocados por ordem de classificação, conforme o número de médicos selecionados pelo projeto nas cidades que compõem a 9.ª e a 10.ª regionais de saúde do Paraná.
O prazo para inscrição seguirá até o dia 19 de fevereiro, no endereço https://inscreva.unila.edu.br/. Já o edital completo está disponível no link https://documentos.unila.edu.br/editais/reitoria/1.
Área de atuação
A 9.ª Regional de Saúde é composta pelos municípios de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Itaipulândia, Missal e Ramilândia.
Já a 10.ª Regional, com sede em Cascavel, é formada pelos municípios de Anahy, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Cafelândia, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Diamante do Sul, Espigão Alto do Iguaçu, Formosa do Oeste, Guaraniaçu, Ibema, Iguatu, Iracema do Oeste, Jesuítas, Lindoeste, Nova Aurora, Quedas do Iguaçu, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste, Três Barras do Paraná e Vera Cruz do Oeste.
Comentários estão fechados.