Número de internações é baixo, com 12 pacientes na UTI e enfermaria.
Nas últimas 24 horas, a saúde pública iguaçuense registrou 28 novos casos de covid-19, sem ocorrências de óbitos pela doença. Desde o início da pandemia, foram perdidas 1.251 vidas devido à doença.
As ocorrências são de pessoas com 2 a 67 anos. Casos ativos, em que há risco de transmissão do vírus, são 105 – 83 isolamentos domiciliares e 22 internações na rede hospitalar.
Em queda, a média móvel diária é de 25,71 diagnósticos. Juntos, os hospitais Municipal e Costa Cavalcanti registram baixo índice de internamentos por covid-19, com 12 pessoas em atendimento na UTI (quatro pacientes) e na enfermaria (oito internados).
Desde o início do atual período pandêmico, Foz do Iguaçu totaliza 74.063 casos da infecção. Segundo a saúde municipal, 72.707 pessoas são consideradas recuperadas.
Mesmo diante dos indicadores que trazem alento, os cuidados seguem sendo aliados no enfrentamento da pandemia. Uso da máscara conforme o indicado, aplicação de álcool em gel na higienização das mãos e, claro, dispensar aglomeração de pessoas.
Comentários estão fechados.