Ocorreram mais duas mortes de pessoas com 40 e 66 anos. Casos ativos, em que há potencial de transmissão do vírus, somam 695.
Nos dois primeiros dias de junho, Foz do Iguaçu registra mais de cem casos diários de covid-19. Boletim desta quarta-feira, 2, informa 147 diagnósticos positivos para a doença, em 24 horas – nessa terça-feira, primeiro dia do mês, foram 141.
Acesse o painel do H2FOZ com infográficos sobre a pandemia em Foz do Iguaçu.
A média móvel é de 118,57 ocorrências por dia, estabilizada em relação a duas semanas passadas, mas em um patamar alto. Pessoas com a doença, que são os casos ativos com potencial de transmissão do vírus, somam 695, sendo 516 em isolamento e 179 internadas.
O informe epidemiológico desta quarta-feira traz mais duas mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Segundo a Agência Municipal de Notícias, as vítimas são um homem, de 66 anos, e mulher, com 40 anos.
As duas mortes ocorreram no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, segundo o serviço municipal de obituário.
Representando alta na comparação com duas semanas atrás, a média móvel é de 4,86 falecimentos por covid-19 a cada dia. No acumulado, desde o início da pandemia, são 908 vidas perdidas em decorrência da doença.
O Hospital Municipal, que atende pelo sistema público de saúde, continua com 100% de ocupação da UTI – 70 pacientes. Nos 67 leitos de enfermaria, há 53 pessoas internadas – taxa de utilização de 79%
Comentários estão fechados.