Dois falecimentos ocorreram em abril. Taxa de ocupação na UTI do Hospital Municipal é de 94%.
Com mais seis mortes relatadas no boletim desta quinta-feira, 6, Foz do Iguaçu chegou a 801 vidas perdidas devido à covid-19, desde o início da pandemia. Os dados epidemiológicos são da prefeitura.
Segundo a agência pública, dois falecimentos ocorreram no mês passado, em abril. A causa das mortes estava sob investigação, tendo sido confirmada tratar-se da infecção pelo novo coronavírus.
O boletim epidemiológico desta quinta-feira registra, ainda, 88 novos casos de covid-19 em 24 horas. São 523 situações ativas, com risco de transmissão do vírus, entre as quais 380 pessoas estão isoladas em suas casas e 143 se encontram internadas.
O município acumula, desde março do ano passado, 34.258 diagnósticos positivos da doença. Desses, 32.934 remetem-se a pessoas tidas como recuperadas pelo serviço municipal de saúde.
Referenciado para o atendimento a pacientes com covid-19 na região, o Hospital Municipal Padre Germano Lauck segue com alta ocupação dos leitos de UTI. A taxa é de 94%, com 66 pacientes internados nas 70 vagas ofertadas.
Comentários estão fechados.