Média móvel de óbitos é a menor desde outubro do ano passado, e a de diagnósticos positivos é similar à de duas semanas atrás; acesse infográficos sobre a pandemia.
Boletim epidemiológico desta terça-feira, 17, não registra morte por covid-19 em Foz do Iguaçu. A cidade soma 1.101 falecimentos em decorrência da doença, desde o início da pandemia, no ano passado.
Acesse infográficos exclusivos do H2FOZ sobre a pandemia.
A média móvel diária de óbitos é de 0,71, a menor desde o dia 13 de outubro do ano passado. Na ocasião, os serviços de saúde haviam registrado índice de 0,714.
Nas últimas 24 horas, 51 pessoas no município receberam diagnóstico positivo da doença. Os casos ativos, com potencial de transmissão do vírus, totalizam 217, com 150 pessoas devendo cumprir período de isolamento domiciliar e 67 ficar internadas.
Foz do Iguaçu acumula 42.618 diagnósticos positivos da infecção do novo coronavírus, dos quais 41.300 são de pessoas consideradas recuperadas pela saúde pública. A média móvel é de 43,86 ocorrências diárias da doença, índice similar ao de duas semanas passadas.
O Hospital Municipal, que atende pelo sistema Único de Saúde (SUS), registra a seguinte ocupação:
- UTI: 71% de utilização, com 50 pacientes internados nas 70 vagas disponíveis; e
- enfermaria: 13% de ocupação, com nove pacientes nos 67 leitos disponíveis.
Comentários estão fechados.