Fiscais da Prefeitura fecham dois estabelecimentos por aglomeração

Um baile funk também recebeu a visita dos fiscais. Os participantes, adolescentes, fugiram do local.

Uma tabacaria no Jardim Lancaster, em Foz do Iguaçu, foi autuada e interditada na noite desta sexta-feira, 26, por aglomeração, durante fiscalização da Prefeitura de Foz do Iguaçu para garantir o cumprimento dos decretos em vigor, para evitar a disseminação do coronavírus.

Além da tabacaria, a fiscalização autuou mais um estabelecimento comercial e 76 pessoas que frequentavam esses ambientes foram identificadas e serão multadas pelo descumprimento das normas em vigor.

A ação dos fiscais também encerrou um baile funk com mais de 50 pessoas que acontecia em uma rua do bairro Cidade Nova. A chegada das equipes fez com que os adolescentes que estavam no local fugissem.

As fiscalizações da Prefeitura são feitas diariamente pela Secretaria Municipal da Fazenda e Vigilância Sanitária. As denúncias de festas clandestinas e aglomerações podem ser feitas pela população por meio do telefone 199.

Até sexta, estava em vigor o toque de recolher entre as 23h e 5h. A partir deste sábado, 27, valem os novos decretos publicados pelo Governo do Estado e pela Prefeitura e a circulação de pessoas em espaços em vias públicas entre 20h e 5h será restrita.

Os fiscais multaram os estabelecimentos -por descumprirem os decretos municipal e estadual. Foto AMN
Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.