A doença foi detectada em pessoas com idades entre 4 meses de vida e 82 anos.
Conteúdo atualizado às 15h05 para inserir informações complementarmente divulgadas pela administração.
Com casos represados, a prefeitura informou o registro de 571 novos casos de covid-19 em Foz do Iguaçu, lançado no boletim epidemiológico desta sexta-feira, 25. As infecções são em pessoas entre 4 meses e 82 anos, das quais três necessitaram de internação – 510 já cumpriram isolamento.
“A Vigilância Epidemiológica esclarece que, nesta sexta-feira, o número de casos está superior devido a notificações que chegaram com atraso ao sistema”, ressaltou a Agência Municipal de Notícias. Segundo a prefeitura, 435 diagnósticos são dos dos meses de janeiro e fevereiro.
Com as confirmações, agora são 496 casos ativos, pessoas que estão com a doença e podem transmitir o vírus. Dessas, há 441 indicações de isolamento domiciliar e 55 pacientes estão internados na rede hospitalar.
A média diária de ocorrências é de 216, em queda na comparação com duas semanas atrás. Os hospitais Municipal e Costa Cavalcanti, que atendem pacientes com a doença em Foz do Iguaçu, têm 75% dos leitos de UTI ocupados e 16% das vagas em enfermaria em uso.
Não consta óbito no informe epidemiológico desta sexta-feira. Em fevereiro, de 1º a 25, foram 45 vidas perdidas. Desde o início da pandemia, Foz do Iguaçu totaliza 1.235 mortes por covid-19.
Comentários estão fechados.