1. Home
  2. Notícias

Unioeste, IAP e Polícia Civil oferecem vagas de estágio remunerado

Unioeste, IAP e Polícia Civil oferecem vagas de estágio remunerado
Candidatos devem ficar atentos aos prazos - Foto: Divulgação

H2FOZ - Paulo Bogler 

Órgãos públicos estaduais em Foz do Iguaçu oferecem diversas vagas de estágio remunerado para estudantes que cursam os ensinos médio e superior. As seleções de universitários são voltadas para graduandos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Florestal e Pedagogia, além da área específica de informática, de nível médio.

A remuneração é de R$ 5,29 a hora para universitários e R$ 4,11 para alunos do ensino médio. O período de inscrição é diferente para cada instituição. Para candidatar-se às vagas, os estudantes devem ter no mínimo 16 anos de idade e frequentar uma entidade de ensino conveniada. As vagas de estágio em órgãos estaduais e as especificações estão disponíveis aqui.

No campus de Foz do Iguaçu da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), estão disponíveis vagas para alunos do ensino médio, técnico em informática e graduandos de Administração, Pedagogia e Ciências Contábeis. É preciso ficar de olho no calendário, pois algumas inscrições se encerram já nos dias 18 e 24 de janeiro.

O Escritório Regional de Foz do Iguaçu do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) seleciona universitários do curso de Engenharia Florestal, e as inscrições terminam no próximo dia 21. A 6ª SDP (Departamento de Polícia Civil) inscreve alunos do curso de Direito até o dia 30 deste mês.

A 9ª Regional de Saúde, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, em Foz do Iguaçu, recruta estudantes do ensino médio até 19 de janeiro. A PEF II (Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II) está com edital aberto para estudantes de Direito interessados em estagiar. O prazo de inscrições para atuar na unidade prisional vai até 21 de janeiro.