1. Home
  2. Notícias

Unioeste convoca aprovados no vestibular para matrícula

Unioeste convoca aprovados no vestibular para matrícula
Quem não puder comparecer pode designar outra pessoa para a matrícula - Foto: Divulgação

H2FOZ - Paulo Bogler

Os candidatos aprovados no vestibular da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) devem realizar matrícula nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, no campus de funcionamento do curso. O processo é feito somente de forma presencial, e o estudante deve apresentar todos os documentos exigidos no edital.

Quem não puder comparecer pessoalmente à universidade para fazer a matrícula poderá designar outra pessoa, mediante autorização por escrito e conforme o modelo fornecido pela instituição. O ano letivo na Unioeste começa dia 12 de março. Todas as informações sobre o ingresso estão disponíveis aqui.  

Para a matrícula são necessárias cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou de diploma de graduação, certidão de nascimento ou de casamento e identidade civil e militar. O estudante deve apresentar cópia do CPF, foto 3x4 atual e comprovante eleitoral. Os homens devem possuir certificado de alistamento ou de dispensa ou carteira de identidade militar.

O vestibular da Unioeste, realizado em dezembro de 2017, recebeu 13.400 inscritos, que disputaram 1.226 vagas. O campus de Cascavel teve o maior número de inscritos, com 5.975 pessoas, seguido por Francisco Beltrão, com 3.701; Foz do Iguaçu, 1.605; Marechal Cândido Rondon, 1.514; e Toledo, 605 inscritos.

Vagas pelo Sisu

A Unioeste também oferece 244 vagas em 13 cursos de graduação no campus de Foz do Iguaçu. A seleção é pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), com base na nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2017. As inscrições terminam nesta sexta-feira, 26, devendo ser realizadas apenas pela internet, no site www.sisu.mec.gov.br.