1. Home
  2. Notícias

Terceira edição da Feira Oda al Vino acontece em setembro

Terceira edição da Feira Oda al Vino acontece em setembro
- Foto: Divulgação

São aguardadas cerca de 1,5 mil pessoas para apreciar vinhos e espumantes de mais de 70 bodegas da Argentina

A terceira edição da Feira Oda al Vino que acontece nos dias 1º e 2 de setembro de 2017 em Puerto Iguazú e, deve reunir cerca de 1,5 mil pessoas vindas dos países que compõem as Três Fronteiras: Brasil, Argentina e Paraguai. Já estão confirmadas a participação de mais de 70 tradicionais bodegas (vinícolas) das províncias de Mendoza, San Juan, Salta, La Rioja e Patagônia, todas localizadas na Argentina.
A feira é o local ideal para conhecer a bebida nacional da Argentina, fazer contatos e negócios com produtores, representantes e empresas relacionadas ao mercado, ou para simplesmente degustar e conhecer a bebida.

O evento deste ano terá muitas novidades em relação a edição do ano passado quando mais de 1,2 mil pessoas visitaram a feira. A área de exposição foi ampliada e os estandes ganharam nova concepção, sempre visando a conforto dos expositores e dos participantes. Além das famosas picadas (porções) de queijo, salame, presunto cru, pães finos e azeitonas à disposição do público, a feira terá um espaço gastronômico para a venda de pratos regionais da Argentina, incluindo o bife de chorizo. Outra novidade será o lançamento exclusivo de novos rótulos direcionado ao mercado mundial.

Bodegas confirmadas:

Senetier, Cadus, Ruca Malen, Los Haroldos, Trivento, Zuccardi, Septima, Codorniu, Escorihuela, Lagarde, Humberto Canale, Alto las Homigas, Andeluna, Los Chocos, Vinorum, Etchart, Grafigna, Toneles, Mosquita Muerta, Sottano, Vicentin, Ernesto Catena Winery, Luigi Bosca, Catena Zapata, Rutini, Pulenta, Fincael Zorzal, LTU, El Porvenir, Dante Robino, Tapiz, Cuarto Dominio, La Puerta, Finca Maralle, Lorca, Foster, Domados, Riglos, Huarpe, Gauchesco, El Peral, RJ Viñedos, Chañarmuyo, Piedra Negra Lurton, Mundo Reves- asa nisi massa, Margot, Clos de los siete, Diamantes, Monte Viejo, Trapiche,n Las Moras, Navarro Correas, El Esteco, Norton, Kaiken, Montes Alpha, Desierto, Melodia, Fin del Mundo, Malma, Mendell, Altipalka.

Valores


O ingresso diário custa R$ 200 e inclui acesso a toda degustação dos vinhos e espumantes que o participante queira provar. Dá direito a uma taça de cristal personalizada e um voucher no valor de R$100 reais para ser trocado por produtos durante a feira ou até o dia 11 de setembro.

Em Puerto Iguazú os ingressos podem ser adquiridos nas duas lojas da Oda Vinoteca ou pelo e-mail: [email protected]. Em Foz do Iguaçu eles estão sendo vendidos através de pedido no e-mail: [email protected] ou no telefone (45) 99980 7948, com Adilson Borges.

A feira Oda al Vino é uma realização da Oda Vinoteca e conta com o apoio institucional do Governo de Misiones. Conta ainda com parceria de Águas de Misiones, Yvy Hotel de Selva e El Quincho del Tio Querido.