1. Home
  2. Notícias

Roupa Nova faz show em Foz do Iguaçu

Roupa Nova faz show em Foz do Iguaçu
Grupo musical está na estrada há mais de 30 anos - Foto: Divulgação

Redação - H2FOZ

O primeiro grande sucesso da banda foi “Canção de verão”, hit em novelas, tocado intensamente nas rádios de todo o país, nos anos 1980. Foi o começo da caminhada de sucesso que já dura mais de trinta anos. Estamos falando de Roupa Nova, grupo musical que faz show em Foz do Iguaçu no dia 03 de novembro, no Rafain Expocenter.

O show é organizado pela MF Eventos. Os portões de entrada para o local da exibição serão abertos às 21 horas e a apresentação está prevista para começar à meia-noite. Os ingressos mais baratos custam R$ 60, vendidos pela internet e em divesos pontos comerciais. Estão sendo ofertados espaços em mesas (público sentado ou em pé), cadeiras individuais e na área vip.

Não há quem não cante as músicas do grupo. Roupa Nova tornou-se fenômeno popular emplacando canções em novelas que foram “febres” nacionais, como "Dona", em Roque Santeiro, e "Coração pirata", em Rainha da Sucata. Já "Whisky a go go" marcou as telas, as rádios, as pistas das discotecas e até hoje é uma das mais requisitadas nos shows.

Ao longo da carreira, Roupa Nova soma 37 álbuns lançados e 20 milhões de cópias vendidas. O último disco é “Todo amor do mundo”, de 2016, que retrata a história dos músicos, compositores e cantores que protagonizaram a trajetória da banda. Essa narrativa sonora começa na década de sessenta, quando seis adolescentes resolvem viver a música plenamente.

ROUPA NOVA EM FOZ

Data: 03 de novembro, à meia-noite

Local: Rafain Expocenter (Av. Olímpio Rafagnin, 2357, Parque Imperatriz)

Classificação: 16 anos

Ingressos: www.allingressos.com.br