1. Home
  2. Notícias

Roda-gigante do Marco das Três Fronteiras: horários e valores

Roda-gigante do Marco das Três Fronteiras: horários e valores
Turistas e visitantes podem conferir a roda-gigante a partir deste sábado - Foto: Christian Rizzi

Redação H2FOZ com Assessoria

Neste sábado, 27,  começa a funcionar a roda-gigante do Marco das Três Fronteiras. O atrativo possui 27 metros de altura e oferece uma experiência que reúne emoção, diversão e aventura. Das alturas, as pessoas têm a oportunidade de contemplar o encontro dos rios Paraná e Iguaçu, o obelisco do marco, a natureza exuberante e o pôr do sol singular da fronteira.

A roda-gigante do Marco das Três Fronteiras funcionará diariamente, das 16 às 22 horas, até o dia 28 de fevereiro. Os ingressos custam R$ 30 reais, sendo que crianças de até 3 anos de idades são isentas do pagamento, se acompanhadas de um adulto pagante.

O equipamento é de última geração, fabricado na Itália. Possui luzes de LED que distribuem cores e brilhos durante a noite. A roda-gigante tem capacidade para transportar até 108 pessoas simultaneamente, divididas em 18 cabines fechadas, sendo seis pessoas em cada cabine. Há gôndolas especiais para cadeirantes. 

A roda-gigante possui cabines fechadas e oferece total segurança. O equipamento tem sistema de segurança contra ventos acima de 60 quilômetros por hora. Caso identifique condições climáticas desfavoráveis, o brinquedo faz um travamento de segurança, baixando lentamente todas as cabines, para que as pessoas possam sair.

Roda-gigante do Marco das Três Fronteiras
Horário de funcionamento: 16 às 22 horas
Período: 27 de janeiro a 28 de fevereiro
Custo: R$ 30 reais. Criança até 3 anos, acompanhada de um adulto pagante, tem isenção
www.marcodastresfronteiras.com.br