1. Home
  2. Notícias

PTI contrata assistente educacional e analista de sistemas

PTI contrata assistente educacional e analista de sistemas
Candidatos devem ficar atentos aos prazos de inscrição - Foto: Reprodução

H2FOZ - Paulo Bogler

O PTI (Fundação Parque Tecnológico Itaipu) recebe inscrições para os processos seletivos de contratação de Monitor (Assistente Administrativo) para atuar no Programa Estação Ciência e de Analista de Sistemas para trabalhar na área de tecnologia e informação. As inscrições terminam nos dias 14 e 24 de janeiro, respectivamente.

As contratações são por meio do regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). As remunerações são R$ 1.631,48 para a função de monitor e R$ 2.657,54 para analista de sistemas. Os trabalhadores também recebem vale-alimentação, assistência odontológica, plano de saúde, vale-transporte e seguro de vida.

Conforme o documento do PTI com as orientações gerais sobre os processos seletivos, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e remetê-la para o e-mail da instituição. Todas as informações apresentadas são de responsabilidade do pretendente à vaga. Fichas preenchidas de forma incorreta ou incompleta serão canceladas.

Para concorrer ao cargo de Monitor (Assistente Administrativo), os interessados devem possuir ensino médio completo, experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas. Para a função de Analista de Sistemas exige-se graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou cursos equivalentes, além de experiência em desenvolvimento de sistemas.

As seleções seguem quatro etapas, começando pela análise das inscrições. Em seguida, acontecem a prova de competência técnica e as entrevistas com os classificados, momento em que são cobrados os documentos comprobatórios. A etapa final é a da divulgação da classificação no portal do PTI.

Clique para acessar os editais de seleção