1. Home
  2. Notícias

Prefeitura de Foz do Iguaçu lança concurso público com 134 vagas

Prefeitura de Foz do Iguaçu lança concurso público com 134 vagas

Cargos estão disponíveis desde o ensino fundamental até o superior com salários iniciais de entre R$ 1.014 e R$ 3.584,54.

A prefeitura de Foz do Iguaçu lançou hoje (02) o edital para o Concurso Público 001/01/2018 para o preenchimento de 57 funções dentro da administração municipal. As inscrições podem ser feitas à partir de hoje até o dia 28/02. As provas devem acontecer em 15 de abril.
 
O concurso oferece vagas para nível fundamental, médio, curso técnico e superior.  O edital com todas as informações já está disponível no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências e site da Prefeitura de Foz.
 
A contratação de novos profissionais integra a política da atual gestão que busca fortalecer os quadros funcionais do município que há algum tempo está defasado. Com as novas contratações, o Município estará fortalecendo a máquina pública para oferecer um atendimento com qualidade e mais ágil para população.
 
BANCA EXAMINADORA
 
Pelo menor preço – entre as empresas interessadas em participar da realização de certames - e pelo histórico de compromisso e confiança, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), fundada em 1973, foi à banca que apresentou a melhor proposta para ser a banca examinadora do concurso da prefeitura de Foz do Iguaçu.
 
A contratação da Fudatec recebeu o parecer favorável da Procuradoria Geral do Município (PGM), e a contratação está de acordo com disposto no Artigo 24, inciso XIII, da Lei nº. 8.666/93.
 
Diversas instituições que realizam concurso público no Brasil foram procuradas pelo Município, porém, somente duas demonstraram interesse em participar.
 
VAGAS:
 
NÍVEL SUPERIOR COMPLETO
Analista de Sistemas Júnior, Arquiteto Júnior, Biólogo Júnior, Cirurgião Dentista Júnior, Enfermeiro Júnior, Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro Agrônomo Júnior, Engenheiro Civil Júnior, Engenheiro Eletricista Júnior, Fiscal de Tributos Júnior, Fisioterapeuta Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Nutricionista Júnior, Professor de Educação Física Nível II, Sanitarista Junior, Técnico em Turismo.
 
NÍVEL TÉCNICO COMPLETO
Técnico em Enfermagem e Técnico em  Segurança do Trabalho
 
NÍVEL MÉDIO COMPLETO
Agente Fiscal de Preceitos Júnior, Assistente Técnico Fazendário Júnior, Auxiliar de Enfermagem Júnior, Auxiliar de Saúde Bucal Júnior, Auxiliar de Turismo, Auxiliar de Turismo Bilíngue, Operador de computador Júnior, Professor Nível I, Programador de Computador Júnior, Motorista de Veículos Pesados I.
 
NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO
Agente Comunitário de Saúde

 
CONFIRA O EDITAL AQUI!

(Agência Municipal de Notícias)