1. Home
  2. Notícias

Paulo Angeli é o novo delegado comercial da Termatalia 2018

Paulo Angeli é o novo delegado comercial da Termatalia 2018
Empresário será responsável direto pela comercialização de espaços na feira - Foto: Jean Pavão/Festival das Cataratas

A 18ª edição da Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-Estar (Termatalia 2018), que será realizada em Foz do Iguaçu (PR) entre os dias 19 e 21 de setembro, tem um novo delegado comercial. É Paulo Angeli, organizador e idealizador do Festival das Cataratas.

Por meio da empresa De Angeli Feiras e Eventos, Paulo Angeli será responsável direto pela comercialização de espaços para as empresas interessadas em apresentar os seus produtos e serviços no evento. A expectativa é reunir mais de três mil profissionais do turismo de 40 países, ajudando a posicionar a cidade como referência no termalismo.

Para ser uma ideia do potencial do setor, segundo dados da Organização Mundial do Turismo (OMT) esse tipo de segmento deve crescer 9% nos próximos cinco anos, o dobro do turismo convencional. Em julho do ano passado, o diretor da Fundação Feiras e Exposições de Ourense, a Expourense, Alejandro Rubín, disse que a cidade foi escolhida por reunir vários atributos - como abrigar as Cataratas do Iguaçu e manter programas de cuidado com o meio ambiente. "Além disso, o interesse pelo termalismo mostra que Foz é um destino inovador", indicou, na época.

Newton Paulo Angeli tem uma vasta trajetória no setor. Foi presidente do Conselho Municipal de Turismo em Foz do Iguaçu nas gestões 2005/2009 e 2012/2014; presidente do Sindicato das Empresas de Turismo de Foz do Iguaçu na gestão 2012/2015; membro da Gestão Integrada de Foz do Iguaçu; Personalidade do Turismo de Foz do Iguaçu 2014; e Personalidade do Turismo do Paraná TOPTUR 2015 e 2016 (está concorrendo novamente na edição 2017).

Recentemente, Angeli foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC/Paraná) para a gestão 2018-2020 e ainda vai representar a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP) na gestão 2017-2019 do Conselho Paranaense de Turismo (CEPATUR).

(Assessoria)