1. Home
  2. Notícias

Parque Nacional do Iguaçu abre mais cedo no carnaval

Parque Nacional do Iguaçu abre mais cedo no carnaval
Atrativos de Foz têm horário ampliado e programação diversificada - Foto: Marcos Labanca

O Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo, às 8 horas, durante o carnaval. De sábado, 10 de fevereiro, a segunda-feira, 12 de fevereiro, a unidade de conservação atenderá os visitantes das 8 às 17 horas. A medida tem o objetivo de melhor atender os visitantes. Todas as áreas da visitação turística receberão reforços de funcionários.

Outra boa atração para turistas e moradores durante todo o carnaval é o Marco das Três Fronteiras. Os visitantes terão a oportunidade de ver do alto as cidades da fronteira e toda a magia deste lugar singular no mundo. A roda-gigante de 27 metros de altura, instalada no marco, terá funcionamento diário, das 16 às 22 horas.

Em todos os dias do carnaval, o Marco das Três Fronteiras irá oferecer apresentações culturais a partir das 20 horas.  As intervenções artísticas começam com a encenação de uma dança de época, na sequência será a vez do Show das Três Fronteiras. O grande finale será uma apresentação especial, da equipe de artistas do Marco, em homenagem ao Carnaval.

Atendimento Marco das Três Fronteiras -  Carnaval

Sábado (10), domingo (11), segunda-feira (12), terça (13): 10 às 22 horas

Informação e ingresso:

www.marcodastresfronteiras.com.br

(45) 3132-4100

Atendimento Parque Nacional do Iguaçu – Carnaval

Sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12): 8 às 17 horas

Informação e ingresso:

www.cataratasdoiguacu.com.br

(45) 3521-4400

(Assessoria)