1. Home
  2. Notícias

Marc Yann apresenta nova música e relança livro de contos e crônicas

Marc Yann apresenta nova música e relança livro de contos e crônicas

Qual o poder de um coração apaixonado? E o que fazer quando um grande amor termina? Marc Yann, cantor pop paranaense de 22 anos, encontrou a resposta com o relançamento de seu primeiro livro: O GAROTO DO CORAÇÃO DE PORCELANA. A obra, lançada em 2015 com pouca tiragem em edição física regional, chega agora para todo o Brasil em versão e-book, junto com o primeiro EP CARTAS PARA CHARLES.

Formado em Jornalismo e atuando também no gerenciamento direto da própria carreira, Marc Yann está no cenário pop há mais de quatro anos com lançamentos pequenos de músicas inéditas e covers. Para a expansão da carreira, o artista lançou em setembro desse ano CARTAS PARA CHARLES, primeiro EP inteiramente autoral e produzido pelo o mesmo.

O mini-álbum com letras pessoais abrangendo temas como rejeição, identidade e paixões, é inteiramente baseado em eventos reais da vida do cantor e, trouxe misturas de gêneros ao pop romântico e eletrônico do EP.

Com a repercussão positiva dos singles “Te Encontrar”, “Sou Eu com Gabriela Miranda” e “Vem Me Amar”, Marc lança junto com o livro, uma das canções de maior destaque do projeto, a faixa com influências latinas “Voodoo”.



“A escolha dessa música foi por pedido dos fãs que acompanham meu trabalho. Voodoo é animada, tem brasilidade no arranjo e fala sobre a busca por um amor, de maneira divertida e ainda continua na minha proposta de levar sentimento, autenticidade e verdade para todos que escutam minhas canções. A letra é sobre ser forte mesmo amando, reforçando ainda mais toda essa jornada de se colocar em primeiro lugar que venho falando”.

O livro O GAROTO DO CORAÇÃO DE PORCELANA segue a mesma mensagem, contando histórias reais e fictícias do jovem jornalista e cantor. Incluindo mais de 150 páginas de crônicas, poemas e contos envolvendo romance, sexo e amizade, Marc Yann explora o início da jornada de sentimento que levou a realização do EP lançado este ano.

“Todos me perguntam quem é Charles do título do EP, e a história com ele é contada nesse livro que estou relançando agora. Tudo começou ali, por isso decidi juntar esses dois lançamentos: nova música e o livro, assim, as pessoas podem conhecer a fundo o que me inspirou a escrever minhas dores, alegrias e recomeços nas letras das canções”.

Mesclando o talento da música com jornalismo, o agora também escritor Marc Yann, reforça a mensagem de todo o trabalho com CARTAS PARA CHARLES.

“Esse EP é para atingir as pessoas com amor, lembrá-las de se amarem sempre e um apoio para quem está passando por uma situação ruim querendo encontrar uma luz. Dos meus momentos sombrios criei esse EP e o livro, aprendendo a recomeçar do zero depois desses relacionamentos abusivos”.

 “Voodoo”, novo single de Marc Yann já está disponível no YouTube com lyric vídeo e em todas as plataformas digitais para download e streaming. O livro O GAROTO DO CORAÇÃO DE PORCELANA está acessível para download gratuito até janeiro em formato e-book na página de Yann no Facebook (facebook.com/marcyannoficial), e também para leitura grátis em partes no site/app wattpad.com/marcyannoficial.  

EP CARTAS PARA CHARLES nas plataformas digitais
Spotify: http://smarturl.it/cartaspotify
iTunes/Apple Music: http://smarturl.it/cartasitunes
Google Play: http://smarturl.it/cartasgoogle
Deezer: http://smarturl.it/cartasdeezer

Redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/marcyannoficial
Twitter: https://twitter.com/marcyannoficial
Instagram: https://www.instagram.com/marcyannoficial
YouTube: https://www.youtube.com/marcyannoficial

(Assessoria)