1. Home
  2. Notícias

Programa “Depois das Duas” estreia na rádio RCI 1320 AM em Foz do Iguaçu

Programa “Depois das Duas” estreia na rádio RCI 1320 AM em Foz do Iguaçu
As jornalistas Daniela Valiente e Renata Thomazi comandam o programa de variedades que irá ao ar toda semana, de segunda a sexta-feira a partir das 14h - Foto: Christian Rizzi

O formato de revista na rádio inclui abordagem a diversos temas em diferentes editorias. Tudo abordado com humor e responsabilidade
 
Estreia no dia 15 de janeiro, nesta segunda-feira das 14h às 16h30, o programa de rádio “Depois das Duas” com as jornalistas Daniela Valiente e Renata Thomazi. Elas comandam o programa de variedades que irá ao ar toda semana, de segunda a sexta-feira. “Depois das Duas” os ouvintes receberão muita informação, bom humor, entretenimento, notícias da fronteira e ainda lazer, cultura, política, esportes, tretas e boas risadas.

O convite para assumir o programa de entretenimento foi feito pelo diretor da rádio, Cesar Cordioli. “Estávamos pensando justamente num programa com essa pegada diferente, um programa com outra vibe, voltado a todas as idades, e que pudesse entreter e informar”. De acordo com Cordoli, a escolha pela dupla de jornalistas da Gaia Comunicação Integrada veio como uma luva.

Para ambas a empreitada de comandar um programa diário foi um desafio recebido com empolgação. “Temos essa sincronicidade de trabalhar juntas em jobs de eventos, e conseguimos conciliar isso também na rádio”, disse Thomazi.

Para Valiente o programa também trará aos ouvintes diferentes pontos de vista. “Nossa ideia não é somente abordar diversas editorias, mas abrir espaço para um bate-papo sincero, saber mais sobre as pessoas da nossa cidade, sem esquecer do olhar atento à informação”.

Em formato de revista, a primeira edição do “Depois das Duas” traz como tema principal as “Intenções para ano novo”. “Optamos pelo tema pois é uma comportamento que todo mundo tem no fim de cada ano, mas que raramente levam a diante ao longo do ano”, explica Daniela.

Para interagir com a dupla de jornalistas, convidados especiais já foram confirmados.  A programação inclui a participação de colunistas e especialistas em temas que vão do empreendedorismo à música, como Camila Giacomeli, Tiago Lobão e Carmem Barudi reforçam a equipe.  

Sobre a RCI
A Rede Comunicadora Iguassu (RCI AM 1320) é independente, afiliada à rede Bandeirantes desde junho de 2017. Está em funcionamento no mesmo prédio que abrigou as rádios Globo e CBN (avenida Paraná, 201).

Sintonize e acompanhe a programação completa também pela internet (www.semprerci.com.br) e redes sociais. O Whatsapp da rádio é (45) 99145-0911.

(Assessoria)