1. Home
  2. Notícias

Feirinha da JK tem edição noturna

Feirinha da JK tem edição noturna
Feirinha terá espaço de exposição, venda e troca de produtos - Foto: Marcos Labanca

H2FOZ - Paulo Bogler

Nesta sexta-feira, 26, moradores e turistas de Foz do Iguaçu poderão visitar e desfrutar as atrações de mais uma edição noturna da Feira Livre da JK. A programação especial “mercado de pulgas” terá espaço destinado a exposição, compra, venda e troca de produtos, objetos e mercadorias. A feirinha será aberta das 19 horas à meia-noite.

O espaço de comercialização da Feira da JK reúne dezenas de produtores da agricultura familiar, artesãos, livreiros e outros expositores. Tendo o pastel de feira como o “carro-chefe”, a feirinha oferece uma ampla variedade de pratos para todos os paladares, que podem ser saboreados na espaçosa praça de alimentação a céu aberto.


Edições especiais da feirinha à noite são temáticas - Marcos Labanca

Os visitantes também podem levar para casa produtos coloniais e orgânicos, que fazem sucesso entre as pessoas que buscam saúde e segurança alimentar. A cesta de alternativas é grande, com queijos, embutidos, massas, compotas, frutas e verduras. A feira também é palco para apresentações e intervenções dos artistas da cidade.

Tradicionalíssima, a feirinha é ponto de encontro certo da população iguaçuense todos os domingos de manhã, das 8 horas às 12 horas. As edições noturnas são temáticas e constituem uma oportunidade a mais de lazer, cultura e gastronomia aos moradores e turistas. Para os feirantes, a feira noturna representa mais ganho e renda garantida.

A feirinha é instalada no início da Avenida JK, perto da Praça da Paz, na região central de Foz do Iguaçu.