1. Home
  2. Notícias

Feira da JK tem edição especial nesta quinta-feira

Feira da JK tem edição especial nesta quinta-feira
Com muitas novidades, feirinha acontece no feriado - Foto: Marcos Labanca

H2FOZ - Paulo Bogler 

Tradicional opção de passeio, lazer e cultura aos domingos, a Feira Livre da JK tem uma edição especial nesta quinta-feira, 15. Durante o feriado de Corpus Christi, a “Feirinha da JK” acontece das 15 às 22 horas, com novidades e atrações diferenciadas para moradores da cidade e turistas que vistam Foz do Iguaçu.

O pastel frito na hora é o atrativo principal da feira, encontrado em várias barracas de feirantes que preparam o salgado com recheios e molhos diferenciados. Mas há um mundo de sabores a espera de todos os paladares. Empanadas, pão de queijo, pratos árabes e chineses e massas podem ser apreciados na hora ou levados para o consumo em casa.


A feira tem opções para todas os gostos e áreas de interesse - foto Marcos Labanca

Os visitantes da feirinha podem comprar produtos coloniais derivados da agricultura familiar da região, como queijos, embutidos, pães, bolos, compotas, frutas e verduras.  Na feira ainda é possível adquirir artesanatos e trabalhos manuais, artes elaboradas a partir de materiais reaproveitados, produtos criativos para decorações e artigos alternativos para o vestuário.

Artesã que expõe e comercializa seus produtos todos os domingos na Feira da JK, Eliz Carrascoza aposta nas atividades diversificadas a serem apresentadas nesta quinta-feira para atrair os visitantes. “Vamos ter capoeira, motoclube, atividades artísticas e várias outras atrações diferentes das que acontecem aos domingos”, explica.

Ponto de encontro

As opções da praça de alimentação, a comercialização de produtos e as atrações artísticas mantidas ao longo dos anos transformaram a “Feirinha da JK” em ponto de encontro e de interação entre iguaçuenses e visitantes da cidade. A cada edição, centenas de pessoas percorrem os espaços dos feirantes, batem papo e deixam o tempo passar junto a amigos e familiares.

A feira é instalada na terceira pista da Avenida JK, perto do Corpo de Bombeiros, no Centro. Apenas as edições especiais acontecem em horário diferenciado. Todos os domingos, a feirinha acontece das às 08 às 12 horas.

Feira Livre da JK – Edição Especial

Data: quinta-feira, 15 de junho

Horário: das 15 às 22 horas

Local: 3ª pista da Avenida JK