1. Home
  2. Notícias

Dreams Foz lança campanha para escolher novo personagem do Museu de Cera

Dreams Foz lança campanha para escolher novo personagem do Museu de Cera
Votação acontece pelas redes sociais - Foto: Divulgação

O Complexo Dreams Foz lançou, nesta segunda-feira, 29, uma campanha nas redes sociais para escolher o novo personagem do Dreamland – Museu de Cera, em Foz do Iguaçu.

A ideia é que o público escolha qual personagem gostaria de ver no atrativo. Serão selecionadas as três personalidades mais votadas. Depois, será feito um sorteio.

O vencedor terá um boneco exposto no maior museu de cera da América-Latina. Atualmente o atrativo conta com 16 cenários e 90 personagens feitos de cera, entre eles, Neymar e Maradona. Também grandes nomes do cinema mundial como Leonardo Di Caprio, Brad Pitt, Geoger Clooney, Vin Deisel, Johnny Depp, Marilyn Monroe, e Halle Berry (Mulher-Gato). E musas da música internacional: Lady Gaga e Amy WineHouse. E ícones nacionais como o eterno trapalhão, Renato Aragão (Didi).

As pessoas que indicarem o nome do vencedor, além de ter seu ídolo homenageado no Museu de Cera, também poderão ganhar um passaporte completo, com direito a acompanhante, para visitar os quatro atrativos do Complexo: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams ice bar.

Para completar, o vencedor chegará ao Complexo a bordo de um dos três carros do Super Carros: Chevrolet Camaro SS, Ford Mustang GT Premium ou Ferrari F360 Modena.

“Queremos ouvir nossos visitantes. Queremos saber quais personagens eles gostariam que o Museu homenageasse. O prêmio é mais simbólico. Para nós o importante é a participação do público”, explicou a gerente do Complexo Dreams Foz, Paula Haito.

Para participar

Para participar é fácil. Basta acessar https://www.facebook.com/DreamsFoz/. Curtir a página e escrever nos comentários o nome do personagem.

(Assessoria)