1. Home
  2. Notícias

Didi e “De Volta para o Futuro” são atrações do Museu de Cera

Didi e “De Volta para o Futuro” são atrações do Museu de Cera
De volta para o futuro - Foto: Kiko Sierich

Renato Aragão, o eterno trapalhão Didi e, os personagens da trilogia “De volta para o Futuro”, Emmett Brown e Marty McFly Jr, são as novas atrações do Dreamland – Museu de Cera, que integra o Complexo Dreams Foz, em Foz do Iguaçu.
 
Eles vieram para se somar as outras 87 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididos em 16 cenários de estátuas de cera. Todas em tamanho real.
 
“Nossa proposta é proporcionar ao visitante uma viagem pelo mundo da fantasia e também da história”, afirmou a gerente comercial do Complexo, Paula Haito.
 
Entre as personalidades, estão ícones do futebol como Neymar, Pelé e Lionel Messi. Também grandes nomes do cinema mundial como Leonardo Di Caprio, Geoger Clooney, Vin Deisel, Johnny Depp e Halle Berry (Mulher-Gato). E musas da música internacional: Lady Gaga, Amy WineHouse e Madonna.
 
Fazem parte também estátuas do Papa Francisco, Santos Dumont, Rainha Elizabeth II, Homer Simpson, Bob Esponja, Albert Einstein, Mr, Bean, Papa João Paulo II, Steve Jobs e Ayrton Senna.
 
“Tudo parece muito real. Só chegando muito perto para perceber que são feitas de cera”, disse o escritor Marcos Piangers, em visita ao Museu de Cera.
 
Ice bar – 30 minutos
 
Já o Dreams ice bar, considerado o maior bar de gelo do mundo, teve o tempo de permanência alterado. O visitante, agora, pode permanecer dentro da área gelada por até 30 minutos. “Como não estipulávamos tempo, tínhamos uma grande fila de espera, já que a capacidade máxima é de 40 pessoas”, explicou Paula.
 
A saúde dos turistas foi outra preocupação da gerência. Apesar de receber jaquetas especiais, com temperaturas de até -12ºC, o visitante poderia ter uma hipotermia.
 
No Bar, tudo é de gelo, inclusive, copos, bancos e mesas. “Nossa filha queria conhecer. E nós também. Viemos comemorar o aniversário dela. Nem parece que estamos no Brasil e em uma das cidades mais quentes do país. É incrível”, contou a empresária, Áquila Fernanda.
 
Dreams Foz
 
Fazem parte também do Complexo Dreams Foz o Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e Super Carros.
 
A estudante catarinense Paola Francez veio passar as férias com família em Foz e aproveitou para conhecer os atrativos. “Sempre tive curiosidade de conhecer o Vale dos Dinossauros e um bar de gelo. O Vale é um passeio bastante interessante. É um pouco assustador também, pois os dinossauros parecem muito reais”, disse.
 
Tarifas
 
Com exceção do Super Carros, cada um quatro atrativos tem um custo de R$ 50. Há descontos para o passaporte completo. Moradores de Foz do Iguaçu e municípios vizinhos, crianças, idosos e professores pagam tarifa reduzida. Para ganhar o desconto é preciso levar comprovante de residência e título de eleitor.
 
O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DreamsFoz

(Assessoria)