1. Home
  2. Notícias

Cantor Daniel faz show em Foz

Cantor Daniel faz show em Foz
Show apresenta sucessos de trinta anos de carreira do cantor - Foto: Divulgação

Redação H2FOZ

Sua música vai do romântico ao sertanejo, passando pelas canções de raiz. Com mais de três décadas de atuação, é um dos artistas mais populares e prestigiados do Brasil. Em show em Foz do Iguaçu, o cantor Daniel apresenta canções atuais e faz uma retrospectiva de sua carreira, no dia 09 de março, no Rafain Palace Hotel & Convention.

O show está marcado para começar às 21:30 horas, com classificação etária livre, conforme os promotores do evento. As entradas são vendidas na internet pela Alô Ingressos e em vários pontos comerciais em Foz e nas cidades da região. Os valores para a pista são de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), mas há condições promocionais.

O artista possui mais de mais de 13 milhões de discos vendidos, faz shows o ano inteiro e já percorreu a Europa e os Estados Unidos em turnê. Também  é presença constante em programas de TV. Sua carreira começou na década de 1980, no interior de São Paulo, e logo formou a dupla João Paulo & Daniel. Com a morte do amigo, em 1997, Daniel seguiu carreira solo e ganhou fãs e admiradores de seu trabalho em todo o país.

Com o álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”, Daniel recebeu o Grammy Latino, em 2009, além de ter sido indicado ao prêmio outras três vezes. Em 2013 lanço o DVD “Daniel 30 anos – O Musical”, pela Sony Music. Múltiplo, Daniel fez filmes, novelas, comerciais e foi jurado de programa musical.