A mesa-diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) decretou luto de três dias pela morte do ex-deputado estadual Luiz Carlos Martins, de 75 anos, ocorrida em Curitiba, nessa segunda-feira (29).
Leia também:
Assembleia Legislativa oferece visitas guiadas à população
De acordo com a assessoria da ALEP, Martins estava internado desde o começo de julho, devido a uma infecção bacteriana, descoberta após Acidente Vascular Cerebral (AVC) no mês de junho.
O velório será realizado nesta terça-feira (30), no Espaço Ecumênico da ALEP, até às 14h. Às 15h, haverá missa na Igreja dos Passarinhos. O sepultamento está previsto para ocorrer após às 16h, no Cemitério Parque Iguaçu.
Martins foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1990, sendo reeleito em 1994, 1998, 2002 e 2006. Voltou à ALEP em 2013, como suplente. Seu último mandato foi no período entre 2014 e 2018.
Como radialista, Luiz Carlos Martins atuou em emissoras do interior de São Paulo e do Paraná antes de chegar a Curitiba e ser considerado o “Rei do Rádio Paranaense”. Foi fundador da rádio Banda B, uma das mais conhecidas do estado.
Comentários estão fechados.