A brasileira Marina Araldi e o argentino Sebastian Pereyra apresentam repertório que vai do samba ao chamamé; leia o texto e veja a entrevista.
O Circuito Iguassu de Música Popular Latino-Americana nasceu e consolidou-se com o objetivo de promover encontros da rica e diversificada cena musical da fronteira trinacional. Encontros assim mesmo, no plural: de artistas e públicos.
Para o novo encontro, a brasileira Marina Araldi e o argentino Sebastian Pereyra, duo de voz e violão, levam ao palco os sotaques da música fronteiriça, neste domingo, 22, em La Cabaña de los Muñecos, bem no centro de Puerto Iguazú. Marina falou sobre o show no programa Marco Zero.
Assista à entrevista.
O espetáculo terá no repertório samba brasileiro e argentino, chamamé, baião, rasguido doble, entre outros ritmos da cultura dos dois países. É boa música em um espaço onde a arte pulsa, La Cabaña de los Muñecos. Para ficar completo, o bom vinho argentino não faltará.
“Convidamos a todos que gostam de música para ouvir essa mistura brasileira e argentina”, convocou Marina Araldi. “Para nós é uma alegria poder compartilhar esse repertório, reunir, trazer pessoas para mais perto”, expôs, ressaltando que o duo receberá convidados no palco.
Segundo a cantora, o repertório foi escolhido conjuntamente entre ela e violonista Sebastian Pereyra. Os ensaios para o show binacional também acontecem nos dois lados do Rio Iguaçu. Para a promoção do evento, estão disponíveis vídeos nas redes sociais do Circuito Iguassu.
A show de Marina Araldi e Sebastian Pereyra é um convite para a integração dos povos e culturas da região. “Está sendo muito gostoso poder trabalhar esse repertório e aprender mais sobre a história desses ritmos”, pontuou a cantora e musicista.
Circuito Iguassu de Música Popular Latino-Americana
Show de Marina Araldi e Sebastian Pereyra
Data: 22 de maio (domingo), às 19h30
Local: La Cabaña de los Muñecos (Avenida Tres Fronteras, 434, centro, Puerto Iguazú – Argentina)
Valor: R$ 15
Ingressos pelo WhatsApp: +54 9 3757 62-5719
Comentários estão fechados.