Festival Iguassu Inova começa nesta quarta (27) – confira o mapa

Evento gratuito no Itaipu Parquetec terá quatro dias de palestras, debates, exposições, atrações gastronômicas e culturais.

Projetado para ser um dos maiores eventos de inovação e tecnologia no Paraná, o Festival Iguassu Inova abrirá suas portas, nesta quarta-feira (27), com quatro dias de programação gratuita no Itaipu Parquetec, em Foz do Iguaçu.

Leia também:
Universo geek: Virada Nerde e Dia do Quadrinho Grátis começam sábado (30) em Foz do Iguaçu

O ato de abertura oficial está marcado para as 17h, no palco principal montado na área do campo, com apresentação da banda Caiçara. O encerramento será no sábado (30), com a presença da banda Maskavo.

O festival reúne eventos como o Congresso Latino-Americano de Software Livre e Tecnologias Abertas (Latinoware), a Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (Ficiências) e o Circuito Gastronômico das Cataratas, que oferece opções de comidas de rua e refeições sofisticadas.

A programação completa pode ser vista no endereço https://www.festivaliguassuinova.com.br/. Já o mapa abaixo ajuda a encontrar a localização de cada espaço do evento:

Mapa oficial do Iguassu Inova
Mapa oficial do Iguassu Inova

Segundo a organização, as atividades do Latinoware estarão concentradas entre os espaços 4 e 8 do mapa, e as exposições da Ficiências, no espaço 2. Já o Festival Papo-Reto e o Encontro Estadual dos Ecossistemas de Inovação, promovidos pelo Sebrae, estarão no espaço 3.

Um dos destaques desta quarta, no Auditório Cesar Lattes, será a palestra do psicólogo e escritor Marcos Meier, marcada para as 15h. Meier é mestre em Educação e falará sobre temas correlatos.

Para participar das atividades, é preciso fazer a inscrição, gratuitamente, no site oficial. O acesso de veículos particulares pela entrada do Itaipu Parquetec estará liberado. Para quem estiver de ônibus, haverá transporte gratuito a partir da barreira de Itaipu.

(Com informações do Itaipu Parquetec)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.