A programação da 44.ª Fartal (Feira de Artesanatos e Alimentos) inclui dez shows com músicos e bandas de Foz do Iguaçu, bem como receptivo lúdico de circo e teatro. O evento que celebra os 109 anos da cidade será realizado no Gramadão da Vila A, nos dias 9, 10 e 11 de junho.
LEIA TAMBÉM:
Fartal anuncia Fred e Fabrício, Kevinho e Os Barões da Pisadinha
Aniversário de Foz: desfile será entre as avenidas Pedro Basso e José Maria de Brito
As atrações foram divulgadas pela Fundação Cultural. O evento contará com três shows nacionais, de Kevinho, Fred e Fabrício e Os Barões da Pisadinha, além de barracas com artesanato e alimentos que serão organizadas por organizações sociais.
“Os artistas locais dividirão o mesmo palco com as atrações de renome nacional”, informou a Agência Municipal de Notícias. Grande parte deles integra o Corredor Cultural, projeto que leva apresentações a eventos da cidade.
O cantor Kevinho subirá ao palco a partir das 22 horas de sexta; Fred e Fabrício vão apresentar-se no sábado (11); e Os Barões da Pisadinha irão fechar a programação da Fartal no domingo, também a partir das 22h.
A maioria dos artistas locais integra o Corredor Cultural de Foz do Iguaçu, o projeto da Fundação Cultural que credencia e contrata artistas em diversas categorias para eventos e apresentações. Quatro músicos são voluntários e se apresentaram à organização do evento de forma prévia, sendo integrados à programação.
Programação dos artistas de Foz do Iguaçu na Fartal:
Sexta-feira, 9/6
- Maria Mariana e Banda Onda Guazú
- Haisstan
- Sétimo Elemento
Sábado, 10/6
- Trio Forro di Fuguera
- Gil Rocha & Romanny
- Tony e Gustavo
Domingo, 11/6
- Juan Poca
- Banda Caiçara
- Tiago Rossato
- Fabian Carvalho
Artes cênicas
O receptivo lúdico circense será feito pela Trupe Luz da Lua, presença constante nos palcos culturais de Foz do Iguaçu e região. Já o receptivo teatral ficará por conta dos artistas da Labyrinthos Serviços Artísticos.
VIP Solidário
A entrada para a Fartal será gratuita, assim como todos os shows. Quem preferir acompanhar o evento na área VIP deverá doar cinco quilos de alimentos não perecíveis. Já para a área Bistrô, mais próxima ao palco, deverá ser entregue uma cesta básica.
As trocas acontecerão na sede da Fundação Cultural, uma semana antes do evento. As datas e os horários serão informados pela prefeitura posteriormente.
(Com informações da Agência Municipal de Notícias)
Comentários estão fechados.