Arraiá do Marco das Três Fronteiras tem três dias de festa junina

Artistas interagem com visitantes em uma experiência única com a cultura popular brasileira.


O arraiá do Marco das Três Fronteiras é neste fim de semana em Foz do Iguaçu, com três dias de festa junina, de sexta-feira a domingo, 21 a 23. A programação especial acontece após as tradicionais danças culturais da noite.

LEIA TAMBÉM: Exposição reúne Fuscas relíquias neste domingo em Foz do Iguaçu

O atrativo proporcionará aos visitantes a experiência da cultura popular brasileira com os seus dançarinos. Os artistas convidarão o público para dançar, em uma interação para celebrar a alegria e a diversão.

“A intervenção artística valoriza a cultura popular e visa fortalecer a relação com as pessoas e a história do país”, informa a assessoria. O Arraiá do Marco está agendado para ser apresentado após o Show das Três Fronteiras, exibido diariamente às 19h30.

Três Fronteiras

As entradas são vendidas on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não se consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo.
Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o atrativo. Para usufruir o benefício, basta a apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

Gastronomia

O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo. O cardápio é especial, com sabores e temperos dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

A charmosa Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco. Oferece opções que também valorizam a culinária fronteiriça, como chipa paraguaia, empanada argentina e choripán.

Programação cultural de 21 a 23 de junho:

18h30: A Lenda das Cataratas
18h50: Boleadeira argentina
19h: O Minueto
19h15: fotos de O Minueto com visitantes

Apresentação principal

19h30: Show Três Fronteiras seguido do Arraiá do Marco

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.