Moradores do bairro Mata Verde entraram em contato com o portal H2FOZ para levantar duas questões: as obras na Perimetral Leste e a eletricidade. A estrutura precária e as quedas de energia deixam os habitantes “ilhados” no loteamento.
Leia também:
Temporal provoca falta de energia e água em Foz e região
As obras da Perimetral passam pelo Mata Verde, o que acaba impedindo o acesso usual na região. Foi construído um caminho alternativo, porém a infraestrutura é precária e quando chove o local se torna um lamaçal. “Sabemos que estão mexendo, que tem ofício, mas estamos sendo deixados de lado”, comenta o leitor.
Outra preocupação é em relação à energia: as quedas se tornaram uma constante no bairro. Antes, o comum era ter falta de luz em momentos de chuva. Agora, acontece mesmo em dias ensolarados. Já foram feitas reclamações e pedidos para a Copel, contudo a resposta da empresa é que o transformador “não comporta mais”.
A redação esteve no bairro, e um dos moradores, Elódio de Oliveira, contou que a energia cai quatro vezes por semana. Devido ao temporal dessa quinta-feira (21), as casas estão sem energia, e a promessa é de que volte às 23h desta sexta (22).
“Perdi toda a comida da geladeira e vou ter que usar pouca água, porque não vou conseguir usar uma bomba sem energia”, lamentou.
Comentários estão fechados.